O truque inteligente de Fernanda que ninguém é Discutindo

Barroso confirma de que Gilmar é “a mistura do mal usando este atraso e pitadas por psicopatia” (Aprecie o Vídeo)

Lembro qual logo depois da semanada do Carnaval, acho qual no POR DIA seis do marçeste, o Miller ligou contando qual tinha sido publicada a exoneraçãeste dele. E em seguida, ele acompanhou a advogada Esther Flesch em reunião usando Francisco e Joesley na JBS durante a qual foi assinado contrato para de que o TRW assumisse a leniência pretendida pela empresa. 

ESTES irmãos Batista devem muitas e muitas explicações à Justiça previamente do voltar a Debater Derivado do delaçãeste premiada e irão qual recompensar amplamente dinheiro de multa pelos crimes praticados.

Em sua própria primeira entrevista A respeito de este caso JBS, a advogada Fernanda Tórtima esclarece uma sfoirie por pontos até doravante obscuros na narrativa da Ainda mais clamorosa delaçãeste premiada celebrada — e presentemente questionada — no País.

. Não existe em relação a ela qualquer mal entendido. Queria registrar, diante do Dr. Tórtima, qual foram palavras minhas, sim, que ela estava servindo do bucha por canhão de modo a 1 grupo de advogados, porém não procurei usando isso desprestigiar a presença dela aqui.

RIO — Preso desde novembro do ano passado , este ex-assessor do ex-governador Sé especialmentergio Cabral Paulo Fernando Magalhães Pinto Gonçalves estava em vias de abrir 1 restaurante em Ipanema, num Destes endereçESTES Muito mais nobres da cidade. A informação consta de papeis de que foram anexados ao processo que tramita na 7ª Vara Federal Criminal do Rio.

Na conversa, Saud comenta saiba como Marcelo Miller, de que foi braçeste-direito por Janot no Ministé especialmenterio Público, está atuando para “tranquilizar” os delatores e relata qual a tática de modo a se aproximar e conquistar a confiança do procurador-global da República, Rodrigo Janot, é “chamar todo mundo por bandido”.

A culpa passa a ser da “nova” teoria, saiba como se ela nãeste existisse antes, e tais como se servisse aos fins para ESTES quais foi utilizada.

1 relatório da Polícia Federal transcreve mensagens do grupo por WhatsApp em que Tórtima trata DE negociações dos acordos por delaçãeste e leniência da JBS com ESTES executivos do grupo e igualmente com Miller. Em um dos diálogos, ela diz de que ESTES procuradores Eduardo Pelella e Sé especialmentergio Bruno, qual fazia Parcela do grupo por trabalho da Lava Jato, sabiam ao menos por uma viagem do Miller para ESTES Estados Unidos para tratar da leniência.

Quem conhece a história nãeste entendeu por de que Luis Roberto Barroso disse recentemente de que “jamais conviveu” usando a advogada Fernanda Tórtima.

Na conversa com este presidente, ele sugere de que mantinha pagamentos a Cunha e Funaro, ao qual o peemedebista responde “tem de que preservar isso aí”.

No diálogo, obtido por Aprecie com exclusividade, Joesley e este executivo Ricardo novidades Saud conversam sobre uma advogada de que estaria preocupada utilizando a possibilidade do ESTES delatores comprometerem este ex-ministro da Justiça nas investigações: “(A advogada) Surtou por causa do Zé e porque sabe de que se nós entregar o Zé, nós entrega o Supremo… Eu falei pro, eu falei pro Marcelo (Miller, ex-procurador da PGR), cê quer pegar o Supremo? Quer? Pega este Zé. Guarda este Zé, o Zé entrega o Supremo”, diz Joesley.

Uma explicação extremamente plausível da mais premiada atriz brasileira do todos ESTES tempos, consider...

Ricardo – Eu não consigo entender o seguinte… Então, por que, entãeste por de que nós estamos assim tudo bacana, está só a joia da coroa e por qual a Fernanda não acha isso?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *